Andrea Matarazzo visita São Mateus


No final de semana, o vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo, se reuniu com moradores de vários bairros e participou de reuniões para debater questões da cidade.

Na tarde do sábado (2), junto com o pré-candidato a vereador pelo PSD, Alan Bezerra, visitou o bairro de São Mateus, na zona Leste. Matarazzo conversou com moradores e comerciantes sobre o abandono da região, em especial do braço do córrego Aricanduva, que pela falta de cuidados alaga constantemente. As demandas mais urgentes, como a regularização fundiária e a construção de mais Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e creches também foram tratadas.

Andrea Matarazzo também participou de encontros com pré-candidatos a vereadores pelo PSD. Na sexta (1º), se reuniu com a pré-candidata a vereadora, a médica Elizabete Michelete e outros profissionais da área, para debater sobre a saúde em São Paulo. Já na manhã do sábado (2), esteve com apoiadores do pré-candidato a vereador pelo PSD Rodrigo Scalise, e falou sobre as dificuldades mais comuns no cotidiano dos paulistanos. “Participo destes encontros sempre que posso porque acredito que ouvir a população é a melhor maneira de entender a cidade e propor soluções para seus problemas”, ressaltou Matarazzo.

Zona Norte

         Matarazzo esteve na região da Brasilândia, na zona Norte, na sexta-feira (1º), com o pré-candidato a vereador pelo PSD Fernando Viviane Ferraz. Em conversa com os moradores ele pôde ver que problemas como a falta de zeladoria e o desemprego estão por toda a cidade. “A regularização fundiária pode incentivar o desenvolvimento e a geração de empregos em bairros como a Brasilândia, por isso é uma necessidade tão urgente”, afirmou o vereador.

Também na zona Norte, o pré-candidato palestrou na noite da quinta-feira (30) na Distrital Nordeste da Associação Comercial de São Paulo, na Vila Maria. O evento, que contou com cerca de 40 pessoas, entre comerciantes e profissionais liberais, faz parte de uma série de palestras que Matarazzo está realizando a convite da entidade. O vereador falou dos desafios que o próximo prefeito deve enfrentar e ouviu sobre as carências do local, como a falta de emprego.

As próximas palestras em distritais serão no Tatuapé, na quarta-feira (6), no Butantã, na terça-feira (12), em São Miguel, na terça-feira (19) e em Pirituba, na quinta-feira (21).

Como parte de sua agenda, o vereador Andrea Matarazzo ainda realizou na semana passada, palestras nas distritais da Mooca e Vila Mariana, fez uma visita a São Miguel Paulista e almoçou com empresários no Brás e no Tatuapé.

Associação Comercial Vila Maria 1 Associação Comercial Vila Maria 9 Visita Brasilândia 6 Visita São Mateus