Eles não sabem governar e a culpa agora é nossa


Como sempre cínicas as afirmações do governo do PT de que não conseguirão reduzir tarifas de energia por causa dos governos de Sao Paulo, Paraná e Minas Gerais, todos com governadores do PSDB.

Mais uma vez o Governo Federal, com mão forte, intervém de forma atabalhoada no setor, independente das agências reguladoras (aliás, todas aparelhadas por companheiros) e à revelia dos contratos assinados.

Os estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná são controladores das três melhores geradoras de energia do país: Cemig, Cesp e Copel. Todas elas de capital aberto e com milhares de acionistas no Brasil e exterior. Cesp e Cemig com ações na bolsa de Nova Iorque. A intervenção do Governo Federal na Eletrobrás jogou fora 30% do valor da empresa em um primeiro momento. Alguns dias depois apenas parte disto foi recuperado. Oras, com este movimento alguém perdeu e alguém ganhou. Quem?

Gestão séria e eficiente não é assim que se faz. País sério honra seus contratos e assegura os investimentos à longo prazo.
Não será gerando factóides políticos e culpando os governos dos estados que o governo do PT conseguirá mascarar a sua total inoperância e gestão desastrosa desses últimos 10 anos. Inclusive os da Presidente Dilma.

Andrea Matarazzo – Vereador eleito, PSDB
O melhor para São Paulo

Saiba mais em: www.andreamatarazzo.com.br

Facebook: www.facebook.com/AAndreaMatarazzo

Twitter: www.twitter.com/andreamatarazzo

Youtube: www.youtube.com/aandreamatarazzo