Em encontro no Butantã, Matarazzo fala sobre a falta de médicos em hospitais


O vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo, realizou na terça-feira (12) mais uma palestra a convite da Associação Comercial de São Paulo, desta vez, na distrital do Butantã.

Ele conversou com cerca de 40 pessoas, entre moradores e empresários, sobre as maiores demandas da região, como a colocação de mais médicos em hospitais e postos de saúde, ampliação de linhas de ônibus, melhorias na coleta de lixo e redução do trânsito.

De acordo com Matarazzo, uma outra preocupação é a segurança dos moradores do conjunto habitacional da Raposo Tavares, que teve suas grades retiradas pela Prefeitura. “Em todas as minhas palestras nas distritais da Associação Comercial percebo que as pessoas querem me mostrar a insatisfação com a atual gestão e é necessário mudar essa realidade”, destacou o vereador.

Ainda na terça-feira, Andrea Matarazzo participou de um encontro realizado pelo jornalista Woile Guimarães com jovens pré-candidatos. O evento, que teve como tema a campanha eleitoral deste ano, aconteceu no Espaço Democrático na sede do PSD, no centro da capital paulista. Para o vereador é muito importante ter jovens engajados na política e que mostrem uma nova visão sobre como governar a cidade.

Na quarta-feira (13) se reuniu com moradores da zona Central, no Clube Atlético São Paulo, para falar dos principais problemas da região e dos desafios que o próximo prefeito encontrará para resolvê-los. Matarazzo acredita que para entender as demandas de cada região é preciso ouvir quem mora e trabalha no local.

O pré-candidato esteve também no Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, na manhã da quinta-feira (14), para discutir sobre as dificuldades enfrentadas pelos paulistanos atualmente, como a falta de zeladoria e investimentos em transporte. “Os problemas são muitos, mas é possível solucioná-los com uma boa administração e conhecimento da cidade”, afirmou Matarazzo.

Clube Atlético São Paulo Pré-candidatos encontro 6 Butantã Associação 7Sindicato dos Engenheiros 8