Evento em apoio à candidatura de Matarazzo é destaque na imprensa


Encontro que aconteceu na noite desta quinta-feira, 03, foi tema de reportagens nos principais veículos de São Paulo.

A casa do ex-ministro José Gregori foi o local escolhido para um encontro que reuniu os principais nomes do PSDB de São Paulo em apoio à candidatura de Andrea Matarazzo à Prefeitura de São Paulo. A imprensa paulista destacou o evento e falou da importância destes apoios para que Matarazzo seja o candidato tucano nas eleições de 2016.

A Folha de S. Paulo chamou o ato de “a demonstração mais ostensiva de apoio a um pré-candidato tucano desde que uma série de quadros começaram a se lançar como opções do PSDB para 2016”. O jornal também destacou as presenças importantes no evento. Leia aqui a matéria completa.

Para o jornal O Estado de S. Paulo o evento marcou o apoio “das principais lideranças tucanas no Estado” à candidatura de Matarazzo. O jornal também destacou a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, os senadores Aloysio Nunes e José Serra, vereadores tucanos da capital e deputados federais como Silvio Torres, secretário-geral do PSDB, Mara Gabrilli e Samuel Moreira. A matéria pode ser lida aqui.

A Revista Veja também destacou o evento e a importância de Matarazzo receber o apoio de Fernando Henrique Cardoso, Aloysio Nunes e José Serra. Veja aqui.

A Rádio CBN também tratou do assunto. Ouça: