Matarazzo participa da tradicional Festa de São Vito


Nos últimos dias, Andrea Matarazzo esteve em reuniões, fez palestras e acompanhou eventos nos bairros. Acompanhe como foram estas visitas.

Na noite de sábado, o vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo prestigiou a tradicional Festa de São Vito, no Brás, na zona Leste, que tem como madrinha a vereadora Edir Salles. A comemoração é uma homenagem ao Santo que é o protetor dos artistas, dos jovens e dos dependentes químicos. A renda da festa, que conta com comidas típicas italianas, ajuda a creche de São Vito, também na zona Sul.

Os último dias foram agitados na agenda de Matarazzo desde a quinta-feira passada (16), quando se reuniu com comerciantes na Câmara de Dirigentes, em Santa Efigênia, na região da Luz, para falar sobre os principais problemas enfrentados pela região, como a ocupação irregular de prédios e a falta de iluminação pública. Junto com o Deputado Estadual Coronel Camilo e os pré-candidatos a vereador pelo PSD Coronel Arruda e Fábio Fortes, Matarazzo tratou ainda sobre a desburocratização na concessão de alvarás.

À noite, o vereador realizou uma palestra para a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), na Distrital Jabaquara, na zona Sul, que contou com a participação de cerca de 40 pessoas, entre empresários e profissionais liberais. Durante a palestra, Matarazzo falou sobre sua experiência em gestão pública e dos desafios que o próximo prefeito deve enfrentar em relação ao crescimento econômico da cidade. Ele tem feito palestras nas distritais a convite da ACSP. Até agora, ele foi nas distritais de Santo Amaro e Lapa. As próximas serão em Santana, na quarta-feira (22), e na Liberdade, na quinta-feira (23).

Distrital Jabaquara 5 Festa de San Vito 11 Reunião comerciantes