Matarazzo participa de entrevista na Rede Vida


O vereador Andrea Matarazzo foi o entrevistado do programa Tribuna Independente, que vai ao ar na Rede Vida.

No programa, o líder do PSDB na Câmara Municipal falou sobre as principais questões da cidade de São Paulo. Matarazzo também explicou alguns de seus projetos e se posicionou em relação aos assuntos que estão sendo discutidos pelos vereadores.

Matarazzo falou sobre a acessibilidade na cidade de São Paulo e o que precisa ser feito para que São Paulo seja uma cidade inclusiva. Ele também explicou a Lei de Comida de Rua, de sua autoria, e como ela colabora com os trabalhadores que trabalham vendendo alimentos na rua.

Questionado sobre a CPI das Ciclovias, o vereador falou sobre a forma desordenada com que as ciclofaixas foram implantadas na capital. Aproveitou ainda para levantar os pontos fracos da gestão Haddad.  A falta de investimentos na periferia também foi criticada pelo vereador, que falou ainda sobre um grande problema que atinge a sociedade como um todo, a questão das drogas.

Uma das questões mais discutidas atualmente em São Paulo é a proibição do Uber. Matarazzo explicou que atualmente já existe uma Lei que proíbe o transporte de passageiros e que o correto é atualizar a Lei de acordo com as novas tecnologias.

Em relação às eleições de 2016 Andrea Matarazzo reafirmou que quer muito ser prefeito de São Paulo e que esta seria uma grande oportunidade de agradecer tudo o que São Paulo fez pela família dele.