Matarazzo participa de Festival do Pastel no Pacaembu e Festa das Nações na Zona Norte


No domingo (12), o vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo, começou seu dia em um café da manhã com lideranças empresariais e representantes da sociedade civil da zona Sul, para falar sobre as mudanças no Plano Diretor com a Lei de Uso e Ocupação do Solo.

Ainda na parte da manhã, Matarazzo participou do Talentos da Praça, que acontece todos os domingos na entrada do Parque Buenos Aires, em Higienópolis. A feira, organizada pelos conselheiros do Parque, reúne artesãos e foodtrucks. “O evento é uma boa ideia para estimular a geração de renda e o empreendedorismo na cidade” ressaltou o vereador.

Depois, Andrea Matarazzo seguiu para o Festival do Pastel, na Praça Charles Miller em frente ao Estádio do Pacaembu. “Fico contente de ver o sucesso dos foodtrucks, resultante da Lei de Comida de Rua, de minha autoria, e que permite a venda de comida em locais pré-estabelecidos, gerando emprego e renda para a população de São Paulo.” afirmou Matarazzo, que também criou o Festival quando era Secretário de Coordenação das Subprefeituras, em 2009.

O vereador esteve ainda na Festa das Nações, na Freguesia do Ó, na zona Norte. No evento, realizado em benefício às obras assistenciais criadas pelo admirado e já falecido padre Noé, ele pôde conversar com muitos amigos e moradores da região. Matarazzo encerrou o domingo em um almoço no tradicional restaurante Frangó, no Largo da Matriz.

Andrea festa das nações 4 Andrea festa das nações 7 Andrea Talentos da Praça 4 Andrea Talentos da Praça 5