Matarazzo realiza palestra em Santana


O vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo, realizou nesta semana mais uma palestra a convite da Associação Comercial de São Paulo, desta vez, na Distrital Norte, em Santana.

O evento, que aconteceu na noite da quarta-feira (22), reuniu cerca de 150 pessoas, entre empresários e representantes de instituições como o SEBRAE e a Sabesp. Durante a palestra, Matarazzo falou sobre sua experiência em gestão pública e dos desafios que o próximo prefeito de São Paulo deve enfrentar para ajudar a região e solucionar as demandas mais urgentes. “Não será tarefa fácil, mas não é impossível São Paulo voltar a prosperar” afirmou o vereador.

As próximas palestras em distritais serão na Mooca, na terça-feira (28), na Vila Mariana, na quarta-feira (29), na Vila Maria, na quinta-feira (30) e em Pinheiros, na terça-feira (5).

Também durante a semana, na terça-feira (21), o vereador concedeu o título de Cidadão Paulistano, uma das maiores honrarias de São Paulo, ao diretor presidente do Colégio Bandeirantes, Mauro de Salles Aguiar, pela contribuição à educação na cidade.

A cerimônia aconteceu na sede da escola, na Vila Mariana, e entre as mais de 100 pessoas presentes, estiveram o ex-governador Alberto Goldman, o ex-deputado federal Arnaldo Madeira, a ex-secretária de educação do Estado Rose Neubauer e o artista plástico Emanoel Araújo.

Para Matarazzo, educar é a verdadeira vocação de Mauro e desde que ele assumiu o comando da instituição de ensino a transformou em uma das melhores do país. “Mauro de Salles Aguiar e o Colégio Bandeirantes são a cara de São Paulo” elogiou o vereador na ocasião.

Associação Santana 4 AssociacaoSantanaBandeirantes2 (1) Bandeirantes2 (2)