Matarazzo realiza palestras em Pinheiros e no Tatuapé


O vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo realizou durante esta semana palestras nas distritais de Pinheiros e do Tatuapé da Associação Comercial de São Paulo.

Os eventos fazem parte de uma série de palestras que Matarazzo está fazendo a convite da entidade.

Na noite da terça-feira (5), o vereador se encontrou com cerca de 50 pessoas, entre comerciantes e moradores, na distrital Pinheiros, na zona Oeste, para falar sobre as principais dificuldades da região, como o aumento da população de rua e o fato do local contar com apenas um Centro de Acolhida, o Esperança, na Rua Cardeal Arcoverde. Matarazzo também destacou que os desafios que o próximo prefeito deve enfrentar são muitos, mas que para um bom administrador é possível melhorar a gestão da cidade.

Na distrital do Tatuapé, onde estiveram presentes cerca de 100 pessoas, na quarta-feira (6), o pré-candidato a prefeito ouviu dos moradores e empresários as demandas mais urgentes e também falou sobre o desenvolvimento do local nos últimos anos. “O poder público precisa estimular o crescimento do comércio local para que a população tenha mais oportunidades de emprego”, afirmou o vereador.

Nas próximas semanas Andrea Matarazzo realizará mais palestras nas distritais da Associação Comercial de São Paulo: no Butantã, na terça-feira (12/7); em São Miguel Paulista, na terça-feira (19/7) e em Pirituba, na quinta-feira (21/7).

Pinheiros Associação 2 Pinheiros Associação 4 Tatuapé Associação 1 Tatuapé Associação