Matarazzo realiza palestras em Santo Amaro e na Lapa


O vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo realizou durante esta semana palestras nas distritais da Associação Comercial de São Paulo em Santo Amaro e na Lapa.

Na noite da terça-feira (14), Matarazzo conversou com cerca de 80 pessoas, entre empresários e profissionais liberais, na distrital Sul, em Santo Amaro. Ele falou sobre sua experiência em gestão pública e soluções para os principais problemas da região. Em 2009, quando era Secretário de Coordenação das Subprefeituras, ele conseguiu retirar de Santo Amaro o comércio ilegal em pontos como o Largo 13 de Maio e a Praça Floriano Peixoto.

Já na Distrital Oeste, na Lapa, onde estiveram presentes mais de 50 pessoas, na quarta-feira (15), o vereador mostrou como é possível administrar uma cidade como São Paulo com criatividade. Matarazzo ainda destacou que não faz sentido a região não contar com um hospital, demanda antiga da comunidade lapeana. O impasse entre Estado e Município em relação ao Hospital Sorocabana continua.

Nas próximas semanas Andrea Matarazzo realizará mais palestras a convite da Associação Comercial de São Paulo, nas distritais de Santana, na quarta-feira (22), Liberdade, na quinta-feira (23) e Mooca, na terça-feira (28).