Matarazzo visita Mooca e Tatuapé


O vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo participou de diversos eventos no sábado (11), na Mooca e no Tatuapé, zona Leste de São Paulo.

Primeiramente almoçou na tradicional Esfiha Juventus, e acompanhado de Renato Corona e Wagner Peres, passeou pelo comércio e conversou com moradores da região. Aproveitou também para tomar um café com o senhor Wilson, amigo de longa data, na padaria Estoril.

Depois, Matarazzo seguiu para a Festa do Imigrante, evento anual do Museu da Imigração, em benefício ao Arsenal da Esperança, entidade que cuida de quase 1500 pessoas necessitadas, fornecendo abrigo e alimentação. O vereador teve a oportunidade de cuidar da reforma do Museu quando foi Secretário Estadual de Cultura, entre 2010 e 2012. “Esse local é patrimônio da cidade e merece ser visitado sempre, pela importância dos imigrantes para a evolução do país.” afirmou Andrea Matarazzo na ocasião.

Andrea Matarazzo ainda esteve no Arraiá do Externato São Rafael, festa junina tradicional do bairro, a convite de Dona Zina e Tia Joana. Em seguida tomou um café na Padaria Lisboa, dos amigos Martins, na Praça Silvio Romero, no Tatuapé, onde também participou com o pré-candidato a vereador pelo PSD, Coronel Libório, de uma reunião com mulheres empreendedoras, para falar de economia criativa.

O vereador retornou à Mooca e encerrou sua agenda de sábado com o padre Claudio na tradicional Festa de San Gennaro, na Igreja de San Gennaro.

Andrea Tatuapé Andrea Mooca externato são rafael Andrea festa do imigrante Andrea festa do imigrante 1