Matarazzo visita São Miguel e realiza palestras na Mooca e Vila Mariana


O vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo realizou durante esta semana palestras nas distritais da Associação Comercial de São Paulo da Mooca e da Vila Mariana.

Na noite da terça-feira (28), Matarazzo se encontrou com cerca de 70 pessoas, entre comerciantes e moradores, na distrital Mooca, na zona Leste, para falar sobre as principais dificuldades da região e os desafios que o próximo prefeito da cidade deve enfrentar para solucioná-las. O vereador destacou que o poder público, se trabalhar corretamente, pode ter um papel fundamental no crescimento da Mooca.

Na distrital Sudeste, na Vila Mariana, onde estiveram presentes mais de 50 pessoas, na quarta-feira (29), Matarazzo falou sobre as demandas mais urgentes do local e também ouviu dos moradores e empresários pedidos de melhorias no transporte público e a manutenção em calçadas. “É possível mudar a realidade da Vila Mariana com uma boa administração” ressaltou o vereador.

Nas próximas semanas Andrea Matarazzo realizará mais palestras a convite da Associação Comercial de São Paulo, nas distritais do Tatuapé, na quarta-feira (6/7), do Butantã, na terça-feira (12/7), de São Miguel Paulista, na terça-feira (19/7) e de Pirituba, na quinta-feira (21/7).

Nesta semana, o vereador também participou de agendas com comerciantes da zona Leste de São Paulo. Na segunda-feira (27), almoçou com empresários do Brás e conversou sobre como a concorrência desleal e a má administração da cidade estão contribuindo para a crise. Na terça-feira (28), esteve em um encontro no Tatuapé junto com o pré-candidato a vereador pelo PSD, Coronel Libório, que é especialista em segurança urbana, e falou sobre como a Prefeitura pode garantir a segurança dos munícipes e estimular o comércio local.

Na quarta-feira (29), visitou com o pré-candidato a vereador pelo PSD, Fernando Velucci, o bairro de São Miguel Paulista, que é o terceiro principal polo comercial de São Paulo. Andrea Matarazzo passou por estabelecimentos comerciais no calçadão e notou que a região pode se desenvolver mais se houver investimento em infraestrutura. Para ele, os comerciantes são os grandes responsáveis por impulsionar a economia da cidade e necessitam de um governo que esteja comprometido a ajudá-los.