Na zona Leste, Matarazzo participa de encontro com mulheres


Durante o final de semana, o vereador e pré-candidato do PSD à Prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo esteve em diversos eventos junto com o vereador Adolfo Quintas, na zona Leste da cidade.

No domingo (17), junto com sua irmã Claudia Matarazzo, participou de um encontro com mulheres moradoras de Ermelino Matarazzo. “Acredito que a participação das mulheres na política contribui para a ordem e o crescimento da cidade. Sou de uma família de mulheres fortes, com posições firmes e que são excelentes profissionais”, afirmou o pré-candidato.

Na sexta-feira (15), Andrea Matarazzo se reuniu com gestores de entidades sociais, professores e diretores para falar sobre os problemas enfrentados na área da educação e como superá-los. O vereador acredita que a melhor forma de conhecer as demandas de cada setor da cidade é conversando com quem entende do assunto. “A educação tem que ser prioridade dos gestores públicos de verdade, não só na propaganda”, ressaltou.

Ainda na sexta-feira, esteve em São Miguel Paulista para prestigiar um projeto realizado por 30 grafiteiros em um muro de 900 metros, localizado na Avenida José Artur Nova. Por meio do grafite, os artistas estão contando a história da região, neste, que pode se tornar o maior painel temático da América Latina. O vereador destaca que o incentivo de projetos culturais é muito importante para o desenvolvimento da cidade e que sempre terão seu apoio. No sábado (16), foi a vez de participar de uma Feijoada Beneficente do Seu Zé, na Vila Matilde, com lideranças e moradores da região.

Zonas Norte e Oeste

Já na zona Norte, em Santana, Andrea Matarazzo visitou na sexta-feira (15) a Anime Friends, um dos maiores eventos do país sobre animes, mangás e cultura japonesa que aconteceu no Campo de Marte. A festa conta com boa parte do público fantasiado de personagens famosos das histórias em quadrinhos, os mangás, e dos vídeos de animação, os animes. O vereador foi acompanhado dos pré-candidatos a vereador do PSD, Victor Kobayashi e Miriam de Souza.

Também na sexta-feira (15), Matarazzo se reuniu com representantes da Associação Paulista de Supermercados (APAS), na região da Lapa, na zona Oeste da capital. O vereador ouviu as prioridades do setor e falou sobre medidas que podem ajudá-los a superar este momento de crise, como o incentivo do poder público. “O poder público precisa urgentemente estimular o comércio, o que ajudará na criação de empregos e no desenvolvimento de São Paulo”, acredita.

Andrea Matarazzo ainda se encontrou na quinta-feira (14), com todos os superintendentes distritais da Associação Comercial de São Paulo. Durante a reunião, que contou com a participação do Ministro da Ciência e Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, e do presidente do Sebrae, Guilherme Afif, falou-se da importância da Associação para o crescimento da cidade e de suas demandas mais urgentes.

Anime Friends 18 Associação Paulista de Supermercados 3 Encontro com gestores de entidades sociais 10 Encontro com mulheres 40 Encontro Superintendentes Associação Comercial 1 Feijoada Beneficente do Seu Zé 9 Muro São Miguel 5