O PT está destruindo São Paulo e o Brasil


É impressionante o caos que são as gestões do PT. No âmbito nacional, vejo o impeachment como a única saída. São Paulo precisa de um novo prefeito urgentemente.

A capital paulistana é a prova de que uma má gestão pode destruir um município com tantas possibilidades de crescimento. Esta semana o Estadão publicou reportagem mostrando que uniformes escolares estão armazenados. Para mantê-los em estoque, a Prefeitura vai gastar R$15 milhões de reais. Enquanto isso, centenas de crianças vão para a escola sem uniforme e sem material escolar porque a Prefeitura não providenciou. Não tem cabimento!

Matéria da Folha de S. Paulo mostra que as escolas municipais da zona Norte estão sem merenda. Em algumas os alunos são mandados de volta pra casa e em outras os professores pedem que levem a própria merenda.

Não bastasse este problema na educação, a saúde também está um caos. Não há vacinas para prevenir a gripe H1N1, não há médicos suficientes para atender a demanda nos hospitais e a população acaba abandonada à própria sorte. Uma consulta com um pediatra pode levar até cinco meses para acontecer. Isto é um absurdo, é um crime!

No governo federal já ficou muito claro que a presidente Dilma perdeu completamente o controle e a capacidade de governar. A pressão popular para que ela deixe o cargo é enorme e o impeachment é um fato irreversível e necessário. A crise política afeta a economia e o desemprego bateu na porta de milhares de brasileiros. Uma tristeza!

O que assistimos hoje é a degradação de nossa cidade e de nosso país a cada dia que passa. Está claro que nem Fernando Haddad nem Dilma Rousseff conseguirão retomar a confiança dos paulistanos e brasileiros e, portanto, não conseguem recuperar o estrago que já foi feito.

Aqui na cidade  vamos ter que esperar até outubro para tirar o PT e sua administração nefasta. No Brasil dia 17 agora, podemos pôr fim neste trágico cenário criado por Dilma/Lula.