PDL 62 – Homenagem ao Dr. Miguel Srougi


Status atual: Promulgado Decreto Legislativo em 03/10/2013

Concede homenagem por meio da Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao Dr. Miguel Srougi. Diante de sua notável carreira profissional, de suas extensas e profundas contribuições com o desenvolvimento médico científico, além de sua extremada dedicação à sociedade através da captação de recursos para o desenvolvimento de Centros de Pesquisa, Ensino e Assistenciais, proponho esta justa homenagem.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO 02- 00062/2013, do Vereador Andrea Matarazzo(PSDB) “Dispõe sobre a concessão da honraria Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao Dr. Miguel Srougi, e dá outras providências”

A Câmara Municipal de São Paulo DECRETA:

Art. 1º – Fica concedida a honraria na forma da Medalha Anchieta e do Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao Dr. Miguel Srougi, pelos relevantes trabalhos desenvolvidos na Cidade de São Paulo.

Art. 2° – A entrega da honraria será efetuada em Sessão Solene, a ser previamente convocada pelo Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, especialmente para esse fim.

Art. 3° – As despesas decorrentes da execução deste decreto legislativo correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Art. 4º – Este decreto legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. Sala das Sessões, às Comissões competentes.”