Saiba como começar o ano sem dívidas


Com as dicas de A Cara do Povo você vai controlar melhor sua vida financeira em 2017

Depois de um ano em que a economia do Brasil sofreu forte recessão e milhões de pessoas ficaram desempregadas, saber como não entrar em dívida em 2017 é importantíssimo. Para te ajudar a controlar as finanças, o primeiro programa A Cara do Povo do ano vai receber a economista Juliana Inhasz. Ela vai dar dicas aos ouvintes sobre como não se endividar e vai te ajudar a se manter no controle financeiro durante todo o ano de 2017.

Outro assunto importante que será tratado no programa A Cara do Povo deste sábado é o terrível massacre de Manaus. Os apresentadores Luis Ribeiro e Andrea Matarazzo conversarão com o deputado Estadual Coronel Camilo sobre o assunto.

No quadro Papo Sério o assunto será revisão de pensão alimentícia. A advogada Cristina Cabral vai explicar como e quando deve acontecer a revisão.

Não perca! A Cara do Povo deste sábado das 10h ao meio-dia na Rádio Capital-1040 AM. Você também pode acompanhar pelo aplicativo da rádio ou na internet em http://www.capital1040.com/radio/aovivo.html