Super Interessante destaca pl Comida de Rua


A Revista Superinteressante publicou uma matéria sobre comida de rua em que meu projeto de lei, que propõe legalizar a atividade, é mencionado. Se você também apóia esta iniciativa e adora comida de rua, leia e assine o Manifesto “Comida de Rua é Legal”, criado pelo pessoal do Mercado Gastronômico.

Manifesto em prol da comida de rua

A comercialização de ‘comida de rua’ é proibida, na cidade de São Paulo. Não existe regulamentação específica, para essa atividade, salvo aquela realizada no âmbito das feiras livres e pelos vendedores de cachorro-quente. O vendedor de ‘comida de rua’ não possui registro, não é fiscalizado e/ou orientado para a qualidade e a segurança na manipulação dos alimentos podendo comprometer a saúde de seus consumidores.

Por este motivo o pessoal do “Mercado Gastronômico” lançou um manifesto em apoio ao projeto de Andrea Matarazzo. Para ler e apoiar este manifesto acesse o link: Comida de Rua é Legal! Assine e compartilhe com seus amigos que também curtem a iniciativa!

O objetivo do manifesto é chamar a atenção para a questão da ‘comida de rua’ e a necessidade de legalização desta atividade.