Veja SP destaca gestão de Andrea Matarazzo


Era necessário alguém com o perfil de Andrea Matarazzo fazer cumprir uma série de leis, algumas até bem triviais, para São Paulo voltar ser mais humana. Leis com a Cidade Limpa. Iniciativas como o Psiu. E uma série de interdições de comércios ilegais — chegaram a ser cinco por dia quando ocupou a acumulou a Subprefeitura da Sé e a Coordenação das Subprefeituras.

Andrea Matarazzo retirou mais de 7 mil camelôs ilegais das ruas, interditou cerca de 150 casas noturnas, quase 200 ferros-velhos, 200 restaurantes e perto de 1 mil bares, todos irregulares, sem temer a quem, sempre no cumprimento da lei e da ordem e tendo como fim o bem comum e o interesse da cidade. Com coragem, determinação e espírito público, tudo o que São Paulo espera de um bom político, como destacou na sua capa, por duas vezes, a Vejinha.

 

 

 

Com meu tio Cicillo aprendi que um homem só entra para a história se fizer algo acima de seus interesses. Na Prefeitura confrontamos grandes interesses, combatemos as máfias, enfrentamos ricos e poderosos, ao mesmo tempo que fizemos várias iniciativas pelo ressurgimento da área Central. Tornamos São Paulo melhor e aproximamos o cidadão da cidade.